top of page
  • Foto do escritorppgd90

SABRINA LEHNEN STOLL

Mestranda em Direito FURB. Especialista em Direito Público pela FURB-ESMESC. Membro do grupo de Pesquisas Constinter - Constitucionalismo, Cooperação e Internacionalização. Bolsista FURB. Pesquisadora vinculada às seguintes linhas de pesquisa: i) Sustentabilidade Socioambiental, ii) Gestão de Riscos de Desastres e Gestão Integrada de Recursos Hídricos, e; iii) Sociedade, Novos Direitos e Transnacionalização. Lattes: http://lattes.cnpq.br/1360235338654144. Orcid: https://orcid.org/0000-0001-9719-4347. E-mail: sstoll@furb.br.


Participou do VI SIMPÓSIO DE DIREITO PÚBLICO E SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE POLÍTICAS CONSTITUCIONAIS DA FURB como debatedora convidada.

Minha experiência como Debatedora foi muito gratificante, e enriquecedora. Foi a primeira vez que tive a oportunidade como participante em um debate acadêmico de grande magnitude com inúmeros palestrantes de renome.


Tive a honra e o privilégio de estar no debate com o professor Doutor Délton Winter de Carvalho e minha orientadora professora Doutora Kátia Ragnini Scherer. O assunto tratado foi de extrema importância e urgência tanto no mundo acadêmico quanto jurídico – Litigância Climática no Brasil, tema que inclusive abrange minhas pesquisas nos Seminários de Direito Ambiental do Mestrado em Direito na FURB.


Os palestrantes no Debate foram extremamente respeitosos e elegantes – Professor Dr. Délton Winter de Carvalho, respondeu com grande maestria meus questionamentos e me tratou com respeito e educação e muita cordialidade me deixando muito à vontade para questionar.


A equipe do evento me deixou muito motivada e tal entusiasmo fez eu me sentir muito acolhida. Agradeço imensamente de toda a equipe de organização e apoio da FURB e demais instituições, e agradeço em especial a Professora Dra. Milena Petters Melo, coordenadora do CONSTINTER, que teve a confiança em me designar tal responsabilidade me transmitindo segurança e orientação.

Muito obrigada a todos envolvidos em especial ao PPGD da FURB.




39 visualizações0 comentário
bottom of page