top of page
  • Foto do escritorppgd90

IV SEMINÁRIO: POLÍTICAS PÚBLICAS DE ACESSO À JUSTIÇA E DIREITOS HUMANOS: interlocuções necessárias sobre diversidade, inclusão e trabalho a partir da Agenda 2030

Entre os dias 24 a 25 de junho de 2024 a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ) realizará a IV edição do Seminário Políticas Públicas de Acesso à Justiça e Direitos Humanos: interlocuções necessárias sobre diversidade, inclusão e trabalho a partir da Agenda 2030.

O evento pretende debater sobre os desafios do acesso à justiça, políticas públicas de concretização dos direitos humanos das pessoas com deficiência, mulheres, mulheres negras prospectando um olhar para a diversidade, a inclusão e trabalho com base na Agenda 2030 da ONU. A ser realizado de forma híbrida, o evento envolverá pesquisadores de diversas regiões do Brasil e da Argentina, além de contar com diversos painéis e três grupos de trabalho. São eles:


  • GT 1 - Políticas públicas de Acesso à justiça e Direitos Humanos;

  • GT 2 - Equidade, diversidade e inclusão;

  • GT 3 - Biopolítica, Saúde e trabalho.


Os trabalhos a serem submetidos a um grupo de trabalho poderão ser escritos em coautoria (até três autores por trabalho).

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de junho através do site do evento (https://virtual.unijui.edu.br/Portal/Eventos/iv-seminario-politicas-publicas-de-acesso-a-justica-e-direitos-humanos/submissao-de-trabalhos).



9 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page